BOT PDF OFF

Powered by CoalaWeb
 
 

 

Pedimos a 7 clientes para falarem sobre o que
consideram ser importante nas suas marcas.

 
Utilize os botões abaixo para navegação
Jose Casais
vinalda

“Não existem segredos para o sucesso. Apenas trabalho árduo, um produto de qualidade e uma comunicação que o mercado entenda.”

“A consolidação dos objectivos exige muita paciência e persistência. Ao longo das últimas quatro décadas desencadeei com dedicação e paixão o lançamento do que são hoje grandes marcas de vinhos e bebidas que obtiveram um grande sucesso e notoriedade, mantendo atualmente esse reconhecimento.”

pt flag
 

José Casais

Presidente  |  Vinalda S.A.

 
bot vertrabalhos
vinalda

 

Gabriela Lopes
apcer

“Definir estratégias, estabelecer prioridades, cumprir objectivos.”

“A APCER é uma empresa portuguesa de Certificação e Auditoria líder de mercado, com 5 áreas de negócio e 8 escritórios em 4 continentes. Para este crescimento ser possível foi necessário montar uma equipa competente e investir na inovação de novos produtos. Tem sido importante ter um parceiro de comunicação e multimédia com capacidade de resposta permanente às exigências dos mercados que trabalhamos.”

pt flag
 

Gabriela Lopes

Diretora de Marketing  |  APCER

 
bot vertrabalhos
apcer

 

Antonio Mota
puroverde

“Passar de produtor, para produtor com marca própria, é um grande desafio.”

“O Puro Verde é um Azeite Virgem Extra que além de azeitona, leva uma grande dose de paixão. Sempre tive a ambição de ver o meu azeite engarrafado numa marca própria que fosse o reflexo da qualidade da minha dedicação. Também conto com a Stamina que me tem acompanhado neste exaustivo processo, desde a concepção da imagem ao apoio burocrático.”

pt flag
 

António Mota

Produtor  |  Puro Verde

 
bot vertrabalhos
puroverde

 

Renato Angeloti
primevin

“A fiabilidade é um factor crítico de sucesso para as empresas que funcionam sob a plataforma web.”

“A maioria dos meus negócios são on-line. O Brasil já tem como adquirido essa realidade de uma forma super normal. Daí que o mercado não aceita falhas frequentes quando fazem suas compras ou suas consultas na internet. Encontrar um fornecedor que dê garantias é tão importante como encontrar bons clientes.”

br flag
 

Renato Angelotti

Presidente  |  Prime Vin.

 
bot vertrabalhos
prime

 

LaraAlvarez Isabel Souto
bnp

“Só com criatividade e dinamismo se consegue comunicar a estratégia e os valores de uma marca.”

“Presente em cerca de 78 países, o BNP Paribas é líder de mercado na Zona Euro e um dos principais bancos a nível mundial. Sendo a estratégia o maior ponto de convergência entre o global e o local, a sua interpretação e comunicação tornam-se, cada vez mais, numa questão essencial para a motivação dos colaboradores e para o sucesso da empresa.”

pt flag
 

Lara Alvarez e Isabel Souto

Directora de Marketing e Comunicação / Gestora de Eventos

BNP Paribas Securities Services

 
bot vertrabalhos
bnp

 

JoaquimLico
gvc

“Internacionalizar marcas é um processo de permanente pesquisa e adaptação a nível de imagem.”

“A GVC Wines é uma empresa direccionada para o mercado de exportação e para o qual é necessário uma imagem forte e um posicionamento preciso. A estratégia passa por um trabalho de equipa capaz de interpretar adequadamente os códigos de cada destino, mantendo o legado histórico da família que remonta ao séc XVI.”

hk flag
 

Joaquim Lico

Partner  |  GVC Wines S.A.

 
bot vertrabalhos
thumbs GVC

 

Susana Pratas
itds

“Hoje, é o utilizador que dita as regras do software.”

“O paradigma do software enquanto ferramenta operada por técnicos está a mudar. Cada vez mais as TI's estão-se a adaptar ao utilizador que opera intuitivamente, com índices de tolerância de tempo e facilidade com o programa claramente baixos. Para isso, o software não basta ser funcional, mas bem desenhado e apelativo. Aqui entra a Stamina como parceiro de software design para a plataforma XEO e produtos da iTDS.”

pt flag
 

Susana Pratas

Production Manager  |  iTds

 
bot vertrabalhos
itds

 

bot credits