(+351) 217 978 858
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
|
Pedimos a 7 clientes para falarem sobre o que |
Utilize os botões abaixo para navegação |
![]() |
![]() “Não existem segredos para o sucesso. Apenas trabalho árduo, um produto de qualidade e uma comunicação que o mercado entenda.” “A consolidação dos objectivos exige muita paciência e persistência. Ao longo das últimas quatro décadas desencadeei com dedicação e paixão o lançamento do que são hoje grandes marcas de vinhos e bebidas que obtiveram um grande sucesso e notoriedade, mantendo atualmente esse reconhecimento.”
|
||||
![]() |
![]() “Definir estratégias, estabelecer prioridades, cumprir objectivos.” “A APCER é uma empresa portuguesa de Certificação e Auditoria líder de mercado, com 5 áreas de negócio e 8 escritórios em 4 continentes. Para este crescimento ser possível foi necessário montar uma equipa competente e investir na inovação de novos produtos. Tem sido importante ter um parceiro de comunicação e multimédia com capacidade de resposta permanente às exigências dos mercados que trabalhamos.”
|
||||
![]() |
![]() “Passar de produtor, para produtor com marca própria, é um grande desafio.” “O Puro Verde é um Azeite Virgem Extra que além de azeitona, leva uma grande dose de paixão. Sempre tive a ambição de ver o meu azeite engarrafado numa marca própria que fosse o reflexo da qualidade da minha dedicação. Também conto com a Stamina que me tem acompanhado neste exaustivo processo, desde a concepção da imagem ao apoio burocrático.”
|
||||
![]() |
![]() “A fiabilidade é um factor crítico de sucesso para as empresas que funcionam sob a plataforma web.” “A maioria dos meus negócios são on-line. O Brasil já tem como adquirido essa realidade de uma forma super normal. Daí que o mercado não aceita falhas frequentes quando fazem suas compras ou suas consultas na internet. Encontrar um fornecedor que dê garantias é tão importante como encontrar bons clientes.”
|
||||
![]() |
![]() “Só com criatividade e dinamismo se consegue comunicar a estratégia e os valores de uma marca.” “Presente em cerca de 78 países, o BNP Paribas é líder de mercado na Zona Euro e um dos principais bancos a nível mundial. Sendo a estratégia o maior ponto de convergência entre o global e o local, a sua interpretação e comunicação tornam-se, cada vez mais, numa questão essencial para a motivação dos colaboradores e para o sucesso da empresa.”
|
||||
![]() |
![]() “Internacionalizar marcas é um processo de permanente pesquisa e adaptação a nível de imagem.” “A GVC Wines é uma empresa direccionada para o mercado de exportação e para o qual é necessário uma imagem forte e um posicionamento preciso. A estratégia passa por um trabalho de equipa capaz de interpretar adequadamente os códigos de cada destino, mantendo o legado histórico da família que remonta ao séc XVI.”
|
||||
![]() |
![]() “Hoje, é o utilizador que dita as regras do software.” “O paradigma do software enquanto ferramenta operada por técnicos está a mudar. Cada vez mais as TI's estão-se a adaptar ao utilizador que opera intuitivamente, com índices de tolerância de tempo e facilidade com o programa claramente baixos. Para isso, o software não basta ser funcional, mas bem desenhado e apelativo. Aqui entra a Stamina como parceiro de software design para a plataforma XEO e produtos da iTDS.”
|
||||